sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Gravatá, Triunfo, Garanhuns e Taquaritinga vão registrar baixas temperaturas neste final de semana

Mais relacionadas

triunfo

Algumas cidades do interior de Pernambuco estão registrando baixas temperaturas nos últimos dias. Gravatá, Garanhuns, Bezerros, Taquaritinga do Norte e Triunfo.

De todas as cidades citadas, Triunfo, situada 404 km do Recife, regirará na noite desta sexta-feira (30) temperatura mínima de 14 graus, com sensação de menor temperatura. O final de semana será de frio em Triunfo, no domingo a temperatura de 14 graus é novamente esperada.

Em Gravatá o final de semana será de chuva rápida com termómetro marcando 18 graus na maioria dos próximos dias. No Sítio Pedra Branca e Limeira os termômetros devem registrar média de 15 graus, ideal para uma taboa de frios, vinho e fondue.

gravata noite

Em Serra Negra, distrito de Bezerros, os termômetros registrarão média de 16 graus durante a noite. Em Taquaritinga do Norte também fará bastante frio durante a noite com média de 16 graus.

Em Garanhuns, famosa por seu clima frio e muita garoa, o final de semana poderá ser marcado por chuvas e temperaturas que irão varia de 15 a 16 graus durante a noite.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading