28 C
Recife

Gravatá: “toyoteiros’ cobram local exclusivo para embarque e desembarque de passageiros da zona rural

whatsapp image 2021 07 23 at 08.54.37

Motoristas de veículos do tipo Toyota Bandeirante e que fazem transporte alternativo de moradores da zona rural para a zona urbana procuraram o vereador Bruno Sales (PSDB) para tentar a viabilização de um novo espaço para estacionamento exclusivo dos veículos em dias de feira ao longo da semana.

Segundo relatos dos motoristas, Gravatá não oferece um local específico para estacionamento da frota composta por aproximadamente 15 veículos. Sem lugar certo para aguardar embarque e desembarque de passageiros, alguns motoristas precisam ficar longe do eixo central, o que dificulta a captação de passageiros.

banner prefeitura são joao

O vereador Bruno Sales se comprometeu em encaminhar um requerimento para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB) solicitando a demarcação de espaço exclusivo para as ‘Toyotas’ usadas no transporte de passageiros da zona rural.

O grupo ficou satisfeito com a iniciativa do vereador Bruno Sales. A categoria se sentiu representada pelo vereador, que nos próximos dias deve se reunir com o mesmo grupo e apresentar pessoalmente a demanda encaminhada para a prefeitura e para o departamento de trânsito.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque