
O jornalista Tomaz de Aquino divulgou nesta quarta-feira (10) um arcabouço do que pode simbolizar futuro rompimento do vice-prefeito Júnior Darita (PL) com o prefeito Padre Joselito (PSB). Tomaz pontuou a intervenção de Fernando Resende na pasta do turismo, o que estaria deixando Darita Insatisfeito.
Segundo Tomaz de Aquino, Fernando Resende, seria o secretário de turismo extra oficial de Gravatá, não assumindo de fato, mas com o controle sobre projetos e o dinheiro da secretaria, com comum acordo com Waldemar Borges e Ozano.
A denúncia de Tomaz é gravíssima e coloca em risco a saúde política do grupo que se uniu para vencer as eleições. Sem o apoio de Darita, dificilmente o Padre Joselito conseguiria vencer as eleições, visto que Darita representava na época um cheque de 6 mil votos, justamente a diferença necessária para derrotar o ex-prefeito Joaquim Neto.
Na postagem, o apimentado Tomaz de Aquino ainda pontua que Darita teria reclamado algumas interferências e teria levado ‘um coice’. Tomaz disse que hoje existe uma batalha ere Waldemar, Ozano e Darita, que vem sendo desprestigiado, escanteado e fritado.
