21 C
Gravatá

Gravatá: Tentativa de homicídio é registrada no bairro Novo

Homem foi atingido com quatro disparos de arma de fogo

whatsapp image 2022 05 01 at 20.07.56

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta noite de domingo (1) no bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano. Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações, além do homem, uma mulher teria sido atingido com um tiro no braço.

O crime aconteceu nas imediações da rua João Soares de Oliveira, comunidade da caixa D’água. De acordo com relatos, no local foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo, mas a vítima possivelmente teria sido atingida por quatro disparos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros foram ao endereço das vítimas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Na rua da ocorrência muitas pessoas foram acompanhar de perto o trabalho da polícia e de socorristas. Ninguém passou informações sobre a dinâmica do atentado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro