quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Gravatá tem mais um caso confirmado de Covid-19

Mais relacionadas

No boletim desta terça-feira (23), Gravatá registra um caso confirmado de Covid-19. O paciente tem 32 anos. Hoje, Gravatá tem notificado 177 casos confirmados de Covid-19, dos quais 27 pacientes vieram a óbito e 96 já estão curados. Os outros 54 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, mais um paciente foi registrado, ele possui 59 anos e está em tratamento em uma unidade hospitalar estadual. Com este, o município tem atualmente 25 casos mais um óbito em investigação.

Dois pacientes que estavam em investigação tiveram o resultado negativo para Covid-19. Gravatá soma agora 170 casos descartados.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading