
Duas denúncias sobre ação de um homem que estaria tocando partes íntimas de mulheres foram enviadas para a Rádio Clima FM (98.5 MHz) na tarde desta quarta-feira (10). As denunciantes relataram que haveria um homem atacando mulheres que passam por um beco existente entre a avenida Agamenon Magalhães e Santa Inês, bairro do Prado.
Para quem pensa que o marginal desconhecido estaria agindo apenas durante noite, engana-se. Uma das vítimas disse que durante o dia o marginal ficaria sentado numa motocicleta aguardando o momento que garotas passam sozinhas pelo local. Quando as vítimas estão na metade do caminho, o motoqueiro liga o veículo e se aproxima apalpando as partes íntimas da vítima, sobretudo os seios.
“Não é de hoje que mexem com as mulheres naquele beco. Minhas amigas já foram assedias várias vezes. Os abusos vão de toques a homens mostrando as partes íntimas. Sem contar os diversos furtos no local. Eu particularmente evito ao máximo passar por ali, porque eu morro de medo que algo deste tipo aconteça comigo”, disse uma ouvinte que preferiu não se identificar por questões de segurança.
A prefeitura de Gravatá instalou lâmpadas no local para inibir este tipo de relato, no entanto os moradores exigem que o local seja extinto com a construção de muro nas duas extremidades.