sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Gravatá: suspeitos de praticarem homicídio no Cruzeiro são detidos em operação

Mais relacionadas

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia da 62ª CIRC e Militares da 5ª CIPM de Gravatá, agreste pernambucano, montaram uma ação conjunta e conseguiram deter duas pessoas suspeitas de terem assassinado um jovem no bairro do Cruzeiro, nas imediações da Comunidade Ilha da Cobra.

Os envolvidos não tiveram os nomes revelados, mas a prisão dele transmite segurança aos gravataenses. A ação foi acompanhada pelo delegado Altemar Mamede. O principal suspeito se negou a comentar o assunto e ficou calado durante seu depoimento.

Na casa do envolvido a polícia encontrou uma foto mostrando ele segurando uma arma de fogo, possivelmente a mesma usada para assassinada a vítima. Todos os envolvidos estavam no Bloco das Trichas e o crime teria sido motivado por vingança.

Um terceiro envolvido se encontra foragido, e pode estar com a arma usada no crime. A polícia não descarta que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de droga. Os rapazes detidos foram encaminhados para audiência de custódia.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading