Gravatá

Gravatá: suspeito de traficar drogas é preso no bairro Novo

Nesta última sexta-feira (11), militares da 5ª CIPM realizavam rondas na rua Padre Manoel Gomes, birro Novo, em Gravatá, agreste, quando se depararam com um rapaz de 21 anos. O jovem estava em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da polícia, o rapaz tentou fugir, mas foi localizado após a PM montar cerco na área onde o rapaz estava. Ao ser questionado o motivo pelo qual teria fugido, o jovem disse que era ex-presidiário e estava com drogas na casa onde morava.

No local indicado pelo rapaz, a PM encontrou 50 gramas de cocaína e um celular utilizado para fazer pedidos da droga. No mesmo imóvel, sendo que na sala, a PM também encontrou maconha, que seria para consumo de uma mulher de 20 anos, também encontrada no local.

O jovem foi encaminhado para DEPOL local, onde foi qualificado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A mulher foi qualificada por posse de drogas e responderá processo em liberdade. O rapaz será encaminhado para audiência de custódia, que poderá, ou não, colocá-lo em liberdade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio