quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

GRAVATÁ: Suspeito de traficar drogas é preso no bairro do Cruzeiro

Mais relacionadas


O flagrante foi registrado na tarde desta sexta-feira (18) durante rondas da Polícia Militar no bairro do Cruzeiro, em Gravatá, agreste pernambucano. A partir de informações do Serviço de Inteligência da PM, a equipe tomou conhecimento que naquela localidade havia tráfico de entorpecentes.

A Polícia avistou um rapaz que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir numa motocicleta modelo HONDA POP de cor branca. O suspeito foi interceptado próximo a comunidade Ilha das Cobras.

Identificado como Igor Jefferson Ferreira da Silva, 22 anos, estava carregando determinada quantidade droga, mas ao ser questionado sobre a origem do material, Igor informou que havia mais em sua residência. No interior do imóvel a PM encontrou 46 pedras de crack, 10 gramas da mesma droga, além R$ 70 reais em cédulas trocadas.

Após receber voz de prisão, o rapaz foi encaminhado para 62ª DEPOL, onde foi qualificado em flagrante por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, o rapaz será submetido à audiência de custódia neste sábado (19).

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading