Gravatá: suspeita de participar do homicídio de Eduarda no bairro do Prado é presa

A acusada do crime também já foi identificada pela polícia

Mais relacionadas

Horas após o crime que vitimou Eduarda Souza, 26 anos, a polícia conseguiu prender na noite desta última sexta-feira, 3, a primeira suspeita de participação no crime foi presa. A suspeita de ter cometido o crime também já foi identificada pela polícia, que continua foragida. O crime aconteceu no feriado de finados, quinta-feira (2), no bairro do Prado, em Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações, a mulher presa teria repassado todas as informações da vítima a autora por meio de um perfil falso criado no Instagram. A polícia descobriu que através deste perfil fake a primeira envolvida alegou que Eduarda estava tendo um relacionamento com o esposo da autora do crime e passou endereço, foto e o caminho por onde a vítima costumava passar diariamente. Eduarda estava em casa quando a suspeita do crime invadiu o imóvel e desferiu diversos golpes de faca. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após ser localizada e presa, a primeira suspeita teria confessado sua participação no crime. Até agora a polícia não localizou o celular da vítima nem a faca utilizada no assassinato. Desde o momento do homicídio, a polícia iniciou diligências para encontrar os autores do crime, chegando inicialmente a primeira suspeita presa.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre a localização dasuspeita deve ser repassada para a polícia através do número 190. 1

Outras notícias

Você também pode gostar