25 C
Recife

Gravatá sorteia endereço dos moradores das casas populares do Riacho do Mel

Gravatá cumpriu mais uma etapa para a futura entrega das casas do programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, às famílias que foram contempladas no município.

Dessa vez, houve o sorteio, na manhã desta segunda-feira (27), na sede da Secretaria de Assistência Social e Juventude, dos endereços das casas dessas famílias que vão habitar o residencial Riacho do Mel III.

banner prefeitura são joao

Os endereços foram escolhidos por meio de sorteio realizado através do sistema da Caixa Econômica Federal, por transmissão pela internet, e foi acompanhado pelos secretários municipais de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, de Imprensa e Comunicação Social, Rodolfo Lima, pelo representante da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Felipe Maciel, além da secretária executiva de Assistência Social e Juventude, Gleizy Gueiros.

Acompanharam o sorteio, também, pela Prefeitura de Gravatá, o secretário executivo dos Conselhos Municipais da Secretaria de Assistência Social e Juventude, Danilo Barbosa, o presidente do Conselho de Assistência Social, Wrias Paiva, além de toda equipe da secretaria.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque