26 C
Recife

Gravatá: Sete homens ganharam de 8 políticos

Na matemática, sete sempre foi menor que oito, mas na Câmara Municipal de Gravatá, sete venceu de oito pela primeira vez na história política do município. Mesmo sem saberem e quase certo que perderiam o controle da Câmara Municipal de Gravatá, sete vereadores se mantiveram unidos e com o pensamento positivo de que no final tudo daria certo.

Nino da Gaiola (PP), Tadeu Orlando (PSDB), Régis da Compesa (PSL), Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB) e Tonho da Rodoviária (PTB), se mantiveram firmes ao lado de Léo do AR (PSDB), mesmo com o perigo de derrota.

banner prefeitura são joao

Parecia cena de novela mexicana. Quando Léo do AR entrou na sessão para abrir a votação da mesa diretora, um oficial de justiça gritou: “pare! pare! Esta sessão não pode acontecer”. Um clima tenso se criou no interior da Câmara Municipal quando o oficial de justiça anunciou oficialmente o cancelamento da sessão por ordem o TJPE.

Na política sempre existirá a traição, onde políticos se trocam por dinheiro ou benefícios, mas na política também sempre haverá homens e mulheres justos, prudentes, temperamentais e fortes.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque