Gravatá: Será que Joaquim Neto e Padre Joselito vão se encontrar hoje na câmara durante audiência pública

Gravatá

Acontecerá logo mais às 19 horas na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, um dos mais importantes debates do ano. O presidente do Poder Legislativo, Léo do AR (PSDB), foi procurado esta semana por pessoas que realizaram o concurso público, que munidos de documento requisitaram a realização de audiência pública para analisar a decisão monocrática do prefeito da cidade.

No documento, os concurseiros pedem a presença do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) [autor do Projeto de Lei que autorizou a realização do curso], bem como do prefeito em exercício Joselito Gomes [autor do decreto que derrubou o concurso].

banner prefeitura são joao

Devem se fazer presentes muitas pessoas que foram submetidas ao concurso. Estes concurseiros devem dar pressão na gestão municipal, pois segundo estas pessoas, o prefeito teria tomado a iniciativa de cancelar o concurso mesmo havendo a possibilidade jurídica de sua continuidade.

Se a câmara tiver condições e arcabouço para derrubar o decreto de Joselito, será uma grande vitória para 33 mil pessoas que aguardavam um dia fazerem parte do quadro efetivo da prefeitura. Tais cargos estão sendo ocupados, em sua maioria, por pessoas indicadas pelo prefeito.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes