20.7 C
Gravatá

Gravatá: Secretária de Educação responde ofício de Léo do AR sobre transporte escolar no bairro Princesa de Gales

No último dia 14 de março, o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), enviou para o gabinete da secretária de educação, Iranice Batista, o Ofício nº 39/2022 que solicitava providências para o oferecimento de transporte escolar aos alunos residentes no bairro Princesa de Gales.  

Léo do AR foi procurado por moradores, que falaram sobre o fato de não possuírem transporte escola. Nesta segunda-feira (11), a secretária de educação enviou resposta ao presidente da câmara.

No Ofício nº 539/2022, Ninha Professora informou que o Departamento de Transporte da Secretaria de Educação já executa rotas na localidade no horário da manhã, sendo a condução realizada pelo senhor Carlos, motorista que faz o itinerário LOTEAMENTO PRINCESA DE GALES, CAIC, Loteamento Cruzeiro e Centro.

Durante a tarde, outro transporte é realizado pelo motorista Marinaldo, cuja rota é pela rua Sebastião Vieira da Silva (ponto alto), Rua São Pedro (próximo da COMPESA) e Loteamento Princesa de Gales, tendo como fim da rota as escolas da cidade. O presidente da Câmara e a Secretária de Educação trouxeram

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro