
Os praticantes de futebol amador não estão satisfeitos com a falta respeito de alguns motoristas de carro e pilotos de moto que estão trafegando sobre o barro vermelho existe no abandonado Campo da COHAB II.
A cidade sofre com a falta de lugares públicos para jogar futebol. O campo da COHAB II existe há décadas e nunca recebeu a atenção necessária. O prefeito Padre Joselito (PSB) prometeu aos desportistas que em sua gestão ocorreriam mudanças no local, inclusive com o a tão sonhada obra de construção de vestiários, o que nunca saiu da promessa.
Marcas de pneus no campo estão prejudicando partidas de futebol, que habitualmente ocorrerem aos finais de semana. Por conta da pandemia, as partidas amadoras foram proibidas, tempo ideal para a depredação do local.
O local precisa com urgência de muro de proteção, iluminação e vestiários. Nas redes sociais, alguns internautas publicaram a foto em destaque repudiando a forma depreciativa que alguns motoristas e condutores de moto agem contra o campo.