20.3 C
Gravatá

Gravatá: revogação do Decreto de Moto Entregadores é uma vitória para Bruno Sales, Tadeuzinho e Gil Dantas

gil bruno e tadeu

A discussão sobre pontos apresentados no Decreto Municipal nº 018/2022 teve início a partir dos vereadores Gil Dantas (PSDB), Tadeuzinho (PSDB) e do vice-presidente da Câmara Municipal, Bruno Vilar Sales (PSDB).

Foram estes três vereadores que inicialmente se reuniram com os motos entregadores e debateram com eles a proposta de autoria do prefeito Joselito Gomes (PSB).

O site teve acesso EXCLUSIVO ao Ofício nº 552022 que trata sobre pedido de Audiência Pública, assinado pelo presidente da Câmara Léo do AR (PSDB) no dia 8 de abril.

Sem a coragem e a determinação de Gil, Bruno e Tadeuzinho a audiência não teria sido uma realidade, pois foi a partir dela que os mototaxistas, outra categoria organizada, tomou conhecimento da redação do decreto e exigiu mudanças.

Por fim, sem a intervenção da Câmara Municipal, a REVOGAÇÃO do decreto municipal foi uma vitória para os três vereadores, que muito bem representaram os motociclistas que atuam com entrega de produto, ou transporte de pessoas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro