27 C
Recife

Gravatá registra segundo homicídio em menos de 24 horas; desta vez no bairro Novo

whatsapp image 2021 08 29 at 10.08.04

Gravatá registrou o seu segundo crime de morte em menos de 24 horas. O mais recente caso ocorreu nas imediações do açude de Amaro João, situado no bairro Novo, zona sul do município serrano.

Segundo informações, um rapaz identificado inicialmente apenas como ‘Bruno’ foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Moradores relataram intensos disparos no local do crime, cerca de 15 tiros sequenciais. O crime teria sido praticado por elementos desconhecidos ocupando um veículo de cor branca.

Muitos curiosos foram ao local acompanha o trabalho da polícia. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo do rapaz será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após os trabalhos da Polícia Civil e agentes do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Delegacia da 62ª Circunscrição.

AINDA NÃO OFICIAL:

Segundo informações oficiosas, uma segunda pessoa havia sido baleada e socorrida às presas para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Autoridades locais ainda não confirmaram para o Pernambuco Notícias a informação, que continua sendo analisada e apurada pelo site.

whatsapp image 2021 08 29 at 09.51.49

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque