sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Gravatá registra mais um óbito, e um caso confirmado de COVID-19

Mais relacionadas

No boletim desta quarta-feira (13), Gravatá registra mais um caso confirmado do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher, 25 anos, que segue se recuperando em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Gravatá, também informa, com pesar, o falecimento de uma paciente, 51 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), numa unidade hospitalar no Recife, decorrente de Covid-19. Ela teve o diagnóstico confirmado para o novo coronavírus nesta terça (12).

Até o momento, o município registra 26 casos confirmados de coronavírus, tendo cinco pacientes recuperados e oito óbitos.

Dos casos em investigação, mais cinco foram registrados, são três homens com 45, 55, 62 anos e duas mulheres com 73 e 32 anos. No total são 26 pacientes mais 2 óbitos em investigação.
Cinco pacientes e um óbito que estavam em investigação foram descartados após os resultados darem negativos para o novo coronavírus, somando 32 casos já descartados.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading