Gravatá registra mais três casos em investigação

No boletim desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Gravatá vem informar à população que mais três casos estão sendo investigados para o novo coronavírus na cidade.

Duas pacientes, 38 e 40 anos entram para a investigação e seguem em isolamento domiciliar. Uma criança, de um ano, também entra para o boletim como caso em investigação e está recebendo cuidados em um hospital na capital pernambucana. Dois casos que estavam em investigação foram descartados. O paciente que veio a óbito na semana passada e o médico testaram negativo para a Covid-19.

Os dois casos confirmados são de um idoso, que continua internado em uma unidade hospitalar em Recife e de uma mulher, 42 anos, que está em isolamento domiciliar recebendo acompanhamento pela Vigilância Epidemiológica de Gravatá.

No total são 8 casos em investigação, 8 casos descartados (dos quais dois são óbitos) e dois casos confirmados, além da paciente que estava em regime prisional e testou positivo para o novo coronavírus e por determinação da justiça está passando o isolamento social na casa de parentes em Gravatá.

Diante do cenário, a prefeitura reitera a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção que estão sendo adotadas, como o isolamento social e a intensificação na higiene.