quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá registra mais três casos confirmados de COVID-19

Mais relacionadas

No boletim deste domingo (14), Gravatá registra mais três pacientes confirmados com a Covid-19. São três mulheres, com 36, 30 e 71 anos.

Hoje, Gravatá tem notificado 149 casos confirmados de Covid-19, dos quais 20 pacientes vieram a óbito e 48 já estão curados. Os outros 81 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, mais 7 pacientes foram registrados. Atualmente, há 18 pacientes em investigação, mais um óbito.

Três pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Alguns pacientes tiveram o resultado em poucas horas através dos testes rápidos. Já são 143 casos descartados até o momento.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading