Gravatá registra mais quatro casos confirmados de coronavírus

No boletim desta terça-feira (23), Gravatá registra mais quatro casos confirmados de Covid-19. São duas mulheres, com 49 e 50 anos e dois homens com 40 e 86 anos.

Hoje, Gravatá tem notificado 193 casos confirmados de Covid-19, dos quais 27 pacientes vieram a óbito e 106 já estão curados (dois a mais que no boletim de ontem). Os outros 60 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.

banner prefeitura são joao

Em investigação, mais quatro pacientes foram registrados, são três mulheres com 72, 84 e 51 anos e um homem com 40 anos. Dois novos óbitos também foram registrados, as vítimas são um homem com 71 anos e uma mulher com 75 anos. Com estes, o município tem atualmente 14 casos mais três óbitos em investigação.

Dois pacientes testaram negativo para Covid-19. Gravatá soma agora 190 casos descartados. Alguns pacientes confirmados ou descartados realizaram teste rápido e tiveram o resultado em poucas horas.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

LEIA TAMBÉM