Gravatá registra dois homicídios em menos de 24 horas

homicidios 22 e 23 de maio

Gravatá vivencia um começo de semana marcado pela violência letal. Dois homens foram mortos em menos de 24 horas. O primeiro crime foi registrado no final da noite deste domingo (22) e aconteceu no bairro Novo. O segundo crime de morte aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) na área central da cidade.

José Rubian da Silva, 24 anos, estava bebendo com a esposa no terraço da casa onde morava, quando elementos armados chegaram ao local mataram a vítima, que tentou fugir correndo, mas, acabou caindo sem vida na cozinha do imóvel, situado na rua José da Silva Rios, bairro Novo.

banner prefeitura são joao

José Luiz de Oliveira, 37 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Ipojuca, próximo da Ponte Preta. O corpo apresentava marcas de lesão grave na cabeça, possivelmente provocadas por uma pedra suja de sangue encontrada próximo ao corpo. A vítima era conhecida como Zé Lobinho.

Ainda não foi possível identificar a motivação e autoria dos crimes. Os dois corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. Os homicídios serão investigados por agentes da Delegacia da 62ª CIRC, sediada em Gravatá.

LEIA TAMBÉM