No boletim desta segunda-feira (26) A Prefeitura de Gravatá divulga o boletim da Covid-19 com os dados referentes ao período de 23 a 25 de outubro de 2020.
Mais 5 novos pacientes foram confirmados e do início da pandemia até agora, já são 749 casos confirmados, 669 curados, 71 óbitos e 9 pacientes seguem em tratamento.
Em investigação, hoje o município possui 37 pacientes e 2 óbitos que aguardam o resultado dos exames. 2246 casos já foram descartados.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências.
