Gravatá recebeu 3ª edição do Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército

Sob o apoio da prefeitura, o município de Gravatá recebeu neste domingo (10) a terceira edição do Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército. Mais de um mil e 300 participantes tomaram as ruas do centro, em um grande desfile que chamou a atenção da população.

“Todos os anos, a Prefeitura de Gravatá apoia, tanto na estrutura física, quanto na divulgação. Já vimos que esse evento é um sucesso e que, a cada edição, o número de participantes cresce, movimentando a economia da nossa cidade”, pontuou o Secretário de Turismo, Darlan Raphael.


“Nosso motoclube existe há cinco anos e, há três, nós realizamos esse passeio com percurso de Recife a Gravatá. É muito gratificante ver que o nosso evento ganha mais proporção a cada ano. Nossa meta é conseguir realizar um MotoFest em Gravatá, com três dias de atividades”, destacou o Vice-presidente do Motoclube, Nelson Alves.

O Prefeito Joaquim Neto parabenizou a organização do evento e reforçou a parceria da prefeitura com os eventos de turismo de aventura na cidade.

“Eventos como esse movimentam nossa cidade e trazem alegria. O turismo de aventura está em ascensão e ficamos muito felizes em ver que Gravatá tem se destacado nesse segmento. Já estamos planejando a realização do MotoFest e, se Deus permitir, será mais um grande evento no calendário do município”, registrou.