quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Gravatá recebeu 3ª edição do Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército

Mais relacionadas

Sob o apoio da prefeitura, o município de Gravatá recebeu neste domingo (10) a terceira edição do Passeio Motociclístico do Grupo de Veteranos da Polícia do Exército. Mais de um mil e 300 participantes tomaram as ruas do centro, em um grande desfile que chamou a atenção da população.

“Todos os anos, a Prefeitura de Gravatá apoia, tanto na estrutura física, quanto na divulgação. Já vimos que esse evento é um sucesso e que, a cada edição, o número de participantes cresce, movimentando a economia da nossa cidade”, pontuou o Secretário de Turismo, Darlan Raphael.


“Nosso motoclube existe há cinco anos e, há três, nós realizamos esse passeio com percurso de Recife a Gravatá. É muito gratificante ver que o nosso evento ganha mais proporção a cada ano. Nossa meta é conseguir realizar um MotoFest em Gravatá, com três dias de atividades”, destacou o Vice-presidente do Motoclube, Nelson Alves.

O Prefeito Joaquim Neto parabenizou a organização do evento e reforçou a parceria da prefeitura com os eventos de turismo de aventura na cidade.

“Eventos como esse movimentam nossa cidade e trazem alegria. O turismo de aventura está em ascensão e ficamos muito felizes em ver que Gravatá tem se destacado nesse segmento. Já estamos planejando a realização do MotoFest e, se Deus permitir, será mais um grande evento no calendário do município”, registrou.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading