A cidade de Gravatá sedia neste domingo, 7 de dezembro, mais uma etapa da 8ª Copa Gravatá Cycling de MTB, que integra a já conhecida Maratona do Sossego. A largada será às 8h, no Sítio Sossego – Pista Gravatá Cycling, nas proximidades da Lagoa do Fernando.
A competição contará com percursos desafiadores de 54 km e 67 km, exigindo resistência, preparo físico e técnica dos atletas. O trajeto promete, além de adrenalina, belas paisagens naturais da zona rural de Gravatá.
A prova abrange categorias como Feminino, Turismo Masculino, Peso Pesado, Sub 30, Master A, B, C e D. A estrutura do evento inclui pontos de hidratação, medalhas e troféus para os competidores. A realização conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Comunicação Social e Imprensa e de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.
