quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá reabre Centro de Informação ao Turista (CIT)

Mais relacionadas

O Centro de Informação ao Turista de Gravatá voltou a funcionar após um ano sem receber visitantes da cidade no local. A reabertura aconteceu nesta segunda-feira, 15 de março, quando se comemorou os 128 anos da Emancipação Política da cidade. 

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Júnior Darita, “não pudemos comemorar com festividade por causa da pandemia, mas estamos reabrindo este espaço que volta a atender a população de Gravatá e o visitante que será recebido aqui no Centro de Informação ao Turista”. 

Júnior Darita esclarece ainda que “O CIT vai funcionar catalisando as informações turísticas de Gravata. Os receptivos vão funcionar aqui, as empresas de esportes radicais e ecoturismo também, recebendo o turista e daqui irão partir para as centenas de destinos atrativos da cidade”. 

Wellington Bezerra, diretor da empresa Radical Adventure, e um dos empresários do ramo de turismo de aventura na cidade e ele falou “essa reabertura do CIT é importante porque já era um desejo nosso, mas não houve essa possibilidade antes, lutei muito para fazer com que esse nome Gravata cidade turística valesse a pena e graças a Deus hoje a gestão do padre Joselito. A cidade merecia e o CIT nunca deveria ter fechado”, pontuou o empresário. 

O prefeito padre Joselito destacou que o CIT “é um ambiente importante e necessário, uma referência para o município, principalmente para quem  chega. Aproveito a oportunidade para agradecer o secretário municipal de Turismo, Júnior Darita, juntamente com sua equipe que vem desenvolvendo um trabalho necessário e que a população agradece e tudo isto faz com que os moradores ganhem em qualidade de vida, na movimentação da cidade que traz oportunidades de trabalho”.  

O Centro de Informação ao Turista fica na Avenida Cícero Batista Oliveira, número 25, Novo Gravatá. O funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 14h.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading