
Agentes da Polícia Civil, lotados na Equipe Malhas da Lei, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (6) no bairro Maria Auxiliadora, periferia de Gravatá, agreste pernambucano, um rapaz suspeito de praticar tráfico de drogas.
Segundo informações do Delegado Seccional, Rodolfo Lima, a polícia civil recebeu informações de que no bairro Maria Auxiliadora existiria um ponto de tráfico e consumo de drogas.
No local apontado na denúncia, a polícia avistou uma grande movimentação na Rua José Carlos Cardoso ao lado da residência do suspeito identificado como Diogo Amaro dos Santos.
No momento em que a Polícia Civil chegou ao endereço encontrou 3 pés de maconha no corredor do imóvel. Durante buscas, foram encontrados 46 trouxinhas de maconha, 01 porção de maconha, 03 pés de maconha, material para embalagem de droga, além de R$ 22 reais em notas trocadas.
Diogo Amaro confessou que era o dono e vendia o entorpecente, pois estava ‘desempregado’. O rapaz foi conduzido para DEPOL onde foi qualificado em flagrante e depois encaminhado para Vitória de Santo Antão onde foi submetido a audiência de custódia.
