GRAVATÁ: Rapaz preso com duas armas de fogo no bairro Porta Florada

Um rapaz de 24 anos, identificado como José Genilson Vicente Ferreira (foto), foi preso por efetivos da ROCAM (5ª CIPM) no bairro Porta Florada, em Gravatá, agreste pernambucano.
A ROCAM realizava rondas no bairro quando avistaram Genilson, que, ao perceber a aproximação da equipe policial tentou se desfazer da algo.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas no local onde o rapaz estava foi encontrada uma pistola modelo GLOCK de calibre 380, totalmente municiada.
Após breve interrogatório, o rapaz confessou onde estaria outro carregador da pistola. Segundo a PM, o carregador da pistola estava em cima do guarda-roupas. No local também foram aprendidas munições de revólver calibre 38.
Questionado sobre a existência de outra arma, o rapaz confessou que o armamento estava em baixo do colchão do seu quarto. Após revista, o revólver foi apreendido e levado com o suspeito para a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão, zona da mata, onde foi qualificado em flagrante por posse de arma de fogo.



