GRAVATÁ: Rapaz de 18 anos, detido suspeito de traficar drogas no Riacho do Mel


Efetivos da ROCAM, lotados na 5ª CIPM, conseguiu deter na tarde desta terça-feira (20) um rapaz suspeito de traficar drogas no Riacho do Mel, zona sul de Gravatá. O flagrante foi registrado na Rua Amélia Gino Barros, conhecida como “Ré do Capim”, uma área típica para a criminalidade.

Segundo informações, a ROCAM realizava rondas quando se deparou com Edson Rodrigues da Silva, 18 anos, que ao avistar a polícia tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Quando a PM revistou o rapaz conseguiu encontrar com ele 03 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 22 reais, possivelmente fruto da venda de entorpecentes. Durante prévio interrogatório, o rapaz confessou ter mais droga na casa onde mora.

No imóvel a PM teve autorização da mãe do rapaz para proceder buscar no interior. No local a polícia localizou e 96 gramas de maconha em cima casinha de cachorro. Além da droga, no mesmo local a ROCAM encontrou uma balança de precisão, tipicamente usada para fracionar o entorpecente.

Edson Rodrigues foi conduzido para a Delegacia de Polícia CIvil da 62ª CIRC onde foi qualificado em flagrante por tráfico de entorpecente. Ele deverá ser encaminhado para audiência de custódia, que decidirá, ou não pela manutenção da prisão dele. Vale lembrar o crime de tráfico não tem fiança.