Gravatá: rapaz assassinado a tiros quando estava indo trabalhar

Vítima morava em Gravatá e estava indo trabalhar quando foi atingido por disparos de arma de fogo

f7ddc107 6f48 4535 a959 5562475061ec

A semana começa com registro de homicídio em Gravatá, agreste pernambucano. O crime violento letal aconteceu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (25) na via local da BR-232, sentido Caruaru.

Segundo informações, José Suerlon dos Santos, 21 anos, estava indo trabalhar ocupando uma motocicleta, quando ele e seus colegas de trabalho foram interceptados por desconhecidos.

banner prefeitura

O autor do crime teria chegado a perguntar o nome da vítima, que após confirmar sua identidade acabou sendo atingido com disparos de arma de fogo. O rapaz morreu no local antes de ser socorrido.

Como o crime aconteceu às margens de rodovia, a Polícia Rodoviária FEDERAL (PRF) foi acionada para registrar e isolar o local da ocorrência até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML, em Caruaru.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro