
Com a ajuda direta da Associação das Famílias Pobres de Pernambuco – AFAPPE, da promotora de justiça, Fernanda Nóbrega, um rapaz de 19 anos, acusado de cometer vários delitos na cidade, conseguiu internamento em unidade de reabilitação para dependentes químicos.
Dieslly Felipe da Silva, conhecido como ‘pereba’, estaria cometendo delitos para conseguir manter o vício, o que poderia acarretar sua prisão ou morte. Neta sexta-feira (11/MAR), o presidente da AFPPE acompanhou a internação do rapaz em clínica de recuperação, em cidade que não será revelada.
O Ministério Público e a Associação das Famílias Pobres de Pernambuco provaram para a sociedade que é possível salvar vidas e ajudar as pessoas a se livrarem das drogas e evitar o pior. Nem sempre matar e prender é a melhor forma de mudar o mundo, e principalmente as pessoas.
A foto do jovem estavam sendo compartilhada nas redes sociais e algumas pessoas já estavam jurando sua morte. Como sempre, as pessoas buscando fazer justiça com as próprias mãos, desumanamente e desrespeitosa.
