Gravatá: Quanto mais batem em Joaquim Neto, mas o homem se fortalece

Gravatá: Quanto mais batem em Joaquim Neto, mas o homem se fortalece

Quem escuta rádio sabe: todos os dias tem críticas no ar. Mas, já parou para pensar que quanto mais batem no prefeito de Gravatá, mais forte o ‘homem’ fica? O Pernambuco Notícias teve acesso a uma pesquisa ‘de degustação’ política, que mostra que se as eleições tivessem ocorrido semana passada o prefeito Joaquim Neto estaria reeleito..

Os próprios adversários do prefeito admitem isso. Durante entrevista em um programa de rádio, um opositor disparou ao vivo: “Do jeito que está, sem oposição unida, o prefeito de Gravatá novamente será Joaquim Neto’. O operador de áudio do programa levantou o background music (música de fundo) e ninguém sabe que aconteceu nos corredores da estação de rádio.

Silenciosamente o prefeito está trabalhando. É notável que esta será, muito possivelmente, a última disputa de Joaquim Neto para prefeito. O prefeito deve pendurar as chuteiras depois de 2024 e passar a batuta para seu maior aliado político (aquele que nunca lhe abandonou, mesmo quando estava sem poder).

Os adversários do prefeito estão sem muita projeção. Apesar de colocarem muito lenha na fogueira, as pessoas que interagem com eles são as mesmas e os comentários nas redes sociais muitas vezes sem fundamento e com incremento do discurso do ódio.