
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), assinou na tarde desta quarta-feira (16) a ordem de serviço para a retomada das obras que irão concluir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, abandonada desde a gestão do ex-prefeito Bruno Martiniano (sem partido).
A ordem de serviço foi assinada na presença de vereadores, do deputado Waldemar Borges (PSB), do representante da empresa licitada e do secretário de saúde, Dr. Edson.
Joselito soltou novamente uma indireta aos ‘piadistas’: “Nessa gestão ninguém assina ordem de serviço para ficar no papel não. A gente assina ordem de serviço para a obra acontecer. Amanhã cedo a obra estará tendo início aqui. Muita gente ainda não acredita em Gravatá e ficam soltando piada. Mas pode aumentar, os piadistas jurados e sacramentados. Você estará aqui breve na inauguração”, alfinetou o ex-paróco.
NENÉM NÃO SEGUROU PAPEL:
Apesar de ter estirado o braço a ponto de quase deslocá-lo, o vereador Neném de Uruçu não conseguiu segurar a ordem de serviço. O vereador Nego Suíno não perdeu a piada e soltou: era pra ter feito um papel maior. O padre é sabido kkkk.

