quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Gravatá: Pré-candidato a vereador preso por pertubação de sossego, desacato e desobediência

Todos os envolvidos foram liberados, mas deverão ser acionados pela Justiça, já que irão responder a inquérito pelos crimes cometidos por eles.

Mais relacionadas

Uma verdadeira confusão foi registrada durante este final de semana na comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste central. Três pessoas foram detidas e conduzidas para Delegacia da 62ª CIRC após desacatarem, desobedecerem efetivos da Polícia Militar, além de perturbarem o sossego de moradores com som em alto volume.

O pré-candidato estava participando de uma festa, cujo os vizinhos do imóvel acionaram a polícia para reduzir o volume perturbador. Apesar de a polícia ter ido ao local duas vezes orientar baixar o volume, os participantes do evento teriam desobedecido a ordem para desligar o som.

Um dos envolvidos teria chamado a polícia para briga, enquanto os demais teriam tratado a Polícia Militar de forma desrespeitosa. Com a polícia estava em número menor, foi preciso acionar mais uma viatura para conduzir os envolvidos para Delegacia.

O pré-candidato, e os demais, passou a madrugada detido até que a ocorrência foi devidamente concluída pelas autoridades. Todos os envolvidos foram liberados, mas deverão ser acionados pela Justiça, já que irão responder a inquérito pelos crimes cometidos por eles.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading