dark

Gravatá: Pré-candidato a vereador preso por pertubação de sossego, desacato e desobediência

Gravatá: Pré-candidato a vereador preso por pertubação de sossego, desacato e desobediência

Uma verdadeira confusão foi registrada durante este final de semana na comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste central. Três pessoas foram detidas e conduzidas para Delegacia da 62ª CIRC após desacatarem, desobedecerem efetivos da Polícia Militar, além de perturbarem o sossego de moradores com som em alto volume.

O pré-candidato estava participando de uma festa, cujo os vizinhos do imóvel acionaram a polícia para reduzir o volume perturbador. Apesar de a polícia ter ido ao local duas vezes orientar baixar o volume, os participantes do evento teriam desobedecido a ordem para desligar o som.

Um dos envolvidos teria chamado a polícia para briga, enquanto os demais teriam tratado a Polícia Militar de forma desrespeitosa. Com a polícia estava em número menor, foi preciso acionar mais uma viatura para conduzir os envolvidos para Delegacia.

O pré-candidato, e os demais, passou a madrugada detido até que a ocorrência foi devidamente concluída pelas autoridades. Todos os envolvidos foram liberados, mas deverão ser acionados pela Justiça, já que irão responder a inquérito pelos crimes cometidos por eles.

Previous Post
Gravatá: vereador apanha dentro de gabinete após 'possível' desvio de dinheiro enviado para mãe

Gravatá: vereador apanha dentro de gabinete após ‘possível’ desvio de dinheiro enviado para mãe

Next Post
Jovem de Chã Grande que estava desaparecido foi encontrado morto

Jovem de Chã Grande que estava desaparecido foi encontrado morto

Related Posts
Enable referrer and click cookie to search for pro webber