quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

GRAVATÁ: Posto 1 oferecerá atendimento especial para crianças nesta quarta (9)

Mais relacionadas

Nesta quarta-feira (09), o Centro de Saúde Paulo da Veiga Pessoa – Posto I, do bairro do Prado, irá promover um dia especial de atendimentos para o público infantil em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. A ação terá início a partir das 9h e irá contar com atendimentos pediátricos, recreação, além de atividades educativas sobre saúde bucal e prevenção de acidentes.

O dia ainda vai contar com distribuição de lanches, algodão doce e brindes, além de muita diversão que será garantida por uma cama elástica que será instalada no local. Além dos atendimentos com médico pediatra e enfermeiros da unidade, a garotada vai ter um bate-papo com as equipes de saúde e do SAMU sobre saúde bucal, cuidados com o trânsito e prevenção de acidentes durante brincadeiras que oferecem perigo, como empinar pipa com cerol, por exemplo.

Todas as crianças que vão participar do evento já foram inscritas previamente, através do Programa de Agentes Comunitários de Saúde – PACS. A prioridade foi selecionar as crianças que residem nas áreas mais distantes das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s do município.

Dia das Criança no Centro de Saúde Paulo da Veiga Pessoa – Posto I
Quando? 09/10 às 9h.
Onde? rua Izaltino Poggi, ao lado do CAPS II

Serviços:

  • Atendimento de pediatria;
  • Educação em saúde com o SAMU;
  • Educação em saúde bucal;
  • Recreação.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading