Gravatá

Gravatá: Posse do prefeito e vereadores terá restrição de público; veja quem pode ir

Acontecerá na próxima sexta-feira (01/01/21) a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no processo eleitoral deste ano. Como garante a lei orgânica municipal e o regimento interno da câmara, o rito ocorrerá na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

Diferentemente dos anos anteriores, quando uma multidão poderia acompanhar o evento, por determinação dos decretos estaduais e municipais, além de recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e sua promotoria em Gravatá, a posse dos políticos terá controle de público.

Segundo o atual presidente da Câmara de Vereadores, Léo do AR (PSDB), terão acesso a sala de sessões os 15 vereadores eleitos, o prefeito e vice-prefeito e suas respectivas esposas. Também foram garantidas vagas para 7 membros da imprensa, que serão posicionados estrategicamente em local para registro de fotos e vídeos.

Os secretários não poderão ter acesso à Casa Elias Torres para evitar aglomeração, estes, deverão aguardar no Palácio Joaquim Didier, sede do Poder Executivo, distante cerca de 100 metros.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio