20.5 C
Gravatá

Gravatá: Polícia Militar apreende arma de fogo e dois suspeitos durante rondas na cidade

Gravatá

Militares do GATI, lotados na 5ª CIPM, tiraram de circulação mais uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite desta última segunda-feira (8) por volta das 23h30. Inicialmente a PM tomou conhecimento sobre a possibilidade de dois homens estarem prontos para cometerem feminicídio.

O GATI saiu em diligência e avistaram dois rapazes em atitude suspeita numa motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos pulou na moto em movimento. Nas imediações do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, bairro das Graças, o passageiro da moto foi detido.

banner prefeitura

O condutor da moto saiu em alta velocidade e durante acompanhamento tático do GATI acabou perdendo o controle da moto e caiu nas proximidades do Terminal Rodoviário. Durante busca pessoal, a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O suspeito alegou quem sua residência haviam mais munições para o mesmo calibre. A arma apreendida e os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Vitória de Santão, responsável pelo plantão do dia.

Após o registro da ocorrência, um inquérito foi aberto por portaria e ambos suspeitos foram liberados. Segundo informações, o condutor da moto fraturou a clavícula e precisou receber intervenção médica.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro