quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Gravatá: padre Joselito recebe deputado Federal André Ferreira e empreendedores

Mais relacionadas

O prefeito de Gravatá, padre Joselito acompanhado do vice, Junior Darita, e do secretário de Administração, André Fernandes, recebeu em seu gabinete o deputado Federal, André Ferreira. Na ocasião, os empreendedores Edvaldo Neto e Eduardo Gonçalves da Fronte Imóveis também participaram da conversa.

Entre os diversos assuntos discutidos, eles trataram de recursos e investimentos em infraestrutura para o município. Os empreendedores falaram sobre o interesse na cidade há um bom tempo, porém não tinham recebido o devido acolhimento. “Hoje estamos saindo daqui com a sensação de portas abertas, de que podemos realizar o nosso desejo de empreender aqui em Gravatá. O prefeito padre Joselito se mostrou muito interessado em que as empresas e empreendimentos venham para contribuir com o desenvolvimento da cidade e nós da Fronte Imóveis iremos trazer o nosso projeto para construir em Gravatá”, disse o empreendedor Edvaldo Neto.

O deputado federal, André Ferreira também falou sobre a importância de Gravatá para o estado de Pernambuco. Gravatá é uma cidade que tem um grande potencial e destaque no Estado. Por isso, precisa de cuidados e estamos acelerando as parcerias para que a cidade retome o caminho do desenvolvimento”, destaca.

Padre Joselito, prefeito de Gravatá ressaltou a necessidade de receber os empreendedores e trazer cada vez mais parcerias para o município. “Nós estamos trabalhando para obter os melhores resultados para Gravatá. Quem tiver interesse em empreender e investir em Gravatá será muito bem-vindo. Esse encontro com o deputado André Ferreira só reforça a parceria que estamos trabalhando para que possamos trazer o melhor para Gravatá”.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading