Gravatá: Padre Joselito faz jogo político para atender pedidos dos vereadores que lhe apoiam

O padre Joselito (PSB) parece que está começando a fazer ‘politica’ com a máquina pública, passando a atender pedidos dos vereadores que lhe apoiam e engavetando os pedidos dos vereadores da base de oposição.

O vereador Gil Dantas (PSDB) foi o autor da indicação que solicita a reabertura dos postos dos correios de Mandacaru e Uruçu Mirim, mas durante a reunião com o gerente dos Correios, José Cláudio, os vereadores que estiveram presentes foram: Neném de Uruçu (PV), Cabritinha (PSB) e Adeildo do Abacaxi (MDB).

banner prefeitura são joao

Ou seja, ao invés da gestão municipal colocar como protagonista da ação o vereador Gil Dantas, Padre Joselito e seu staff tratou de apagar a imagem de Gil e ascender o pavio de três vereadores de sua base aliada que nada tem a ver com o pedido.

Recentemente o vereador Tadeuzinho colocou na câmara indicações voltadas para cuidado com os animais abandonados próximo da estação, mas para apagar a imagem do parlamentar, o prefeito Joselito Gomes esteve no local de abandono com o vereador Cabritinha.

Qual o objetivo da gestão? Atender prioritariamente os pedidos dos vereadores quem apoiam o padre e colocar na retaguarda os vereadores de oposição para que a população ‘pense’ que eles não fazem nada, ou àquilo que pedem não é atendido.

O que cabe agora cada vereador fazer? O seu trabalho, fiscalizar, cobrar e mostrar para a população o que está ocorrendo na cidade. Pois, se for aguardar da gestão algum ‘louro’, vai ficar a ver navios.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes