20.3 C
Gravatá

Gravatá: Padre Joselito autoriza feira livre aos sábados e domingos; veja os horários

Como havia sido anunciado logo cedo pelo PERNAMBUCO NOTÍCIAS, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB) assinou nesta quinta-feira (4) o Decreto nº 012/2021 que estabelece e ratifica novas medidas restritivas de acordo com o Decreto ESTADUAL assinado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

A partir de agora, até o dia 17 de março, a Feira Livre de Gravatá nos dias de sábado funcionará das 5h às 17 horas; enquanto nos domingos funcionará das 5h às 12h.

banner prefeitura

Além das barracas de frutas e verduras, Padre Joselito também autorizou o funcionamento de comércio e venda de alimentos para consumo imediato, a exemplo de caldo de cana, cachorro-quente, entre outros.

A venda poderá ocorrer dentro do Mercado Público e interior da feira livre nos sábados e domingos, mas a venda deverá ser delivery (entrega em domicílio). Os donos destes comércios não podem de forma alguma autorizar o consumo dos produtos no local de venda.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro