Gravatá: Os urubus da política já estão iludindo o povo nos bairros


Lembra daqueles ‘camaradas’ que foram pra rádio conceder entrevista criticando o prefeito? Aqueles que ficaram fazendo vídeos nas ruas da cidade mostrando buracos, falta de iluminação pública e os problemas da saúde municipal? Estes mesmos rapazes já estão pelas ruas da cidade pregando a moralidade e a mudança.

Durante quatro anos estiveram presos dentro de casa fazendo pela internet. Usando as redes sociais para maltratar e atacar a vida pessoal das outras pessoas. Nunca fizeram nada pela cidade de Gravatá, e agora começam a colocar a cara da rua para enganar o povo.

E o pior de tudo, ainda afirmam que: ‘precisamos de alguém que se preocupe com o povo’. Então pergunto: Esse alguém seria você?

Meia dúvida de seguidores logo irão fazer comentários do tipo: isso é uma vergonha, a cidade está um caos, alguém precisa fazer alguma coisa. Volto a questionar: ‘o que fizeram para resolver o problema?’. Novamente usaram as redes sociais para ‘aparecer e querer enganar as pessoas’.

Todo ano é a mesma coisa. O prefeito e os vereadores fazendo de tudo para manter a cidade em ordem, mesmo diante da crise financeira que o país atravessa, mas mesmo assim, o prefeito e o vereadores não prestam na cabeça destas pessoas. Espero que o povo não caia nessa conversa fiada de botequim.