Gravatá: onda de terror e assaltos nos sítios Esquerdo, Valentim, Nicácio e Lagoa do Fernando

Continua a onda de assaltos em algumas regiões de Gravatá, sobretudo na zona rural agreste do município. Segundo os moradores do Sítio Esquerdo estão ocorrendo diversos assaltos, principalmente aos finais de semana. As investidas criminosas são repetitivas no Sítio Nicácio, e Valentim. De janeiro até agora, mais de 12 assaltos a casa de agricultores foram registrados.

 Os moradores apelam para a ampliação do monitoramento policial na região. Na semana passada, quatro casas foram arrombadas por criminosos que chegaram em veículo. O veículo suspeito, modelo CELTA de cor prata, trafega com muita frequência nas estradas que dão acesso ao sítio.

banner prefeitura são joao

Neste último domingo (7) mais uma casa foi arrombada por volta das 21 horas. Usando da violência, os ocupantes de um veículo claro, supostamente um CELTA prata, derrubaram a porta do imóvel de um comerciante residente no Sítio Lagoa do Fernando.

Os criminosos além de dinheiro, levam forno micro-ondas, botijão de gás e outros itens do lar. Antes de deixarem a casa da vítima, os assaltantes fazem muita bagunça, revirando guarda-roupas e cômodas em busca de celular e dinheiro.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes