sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26.9 C
Recife

Gravatá: No rádio contemplados do Minha Casa, Minha Vida, denunciam possível cancelamento de sorteio

Mais relacionadas


Quem ouviu o programa Falando Sério, apresentado por Clebson Amsterdan das 12 às 14h na Rádio Clima FM (98.5 MHz), pode ouvir o desabafo de dezenas de pessoas que foram contempladas com uma casa popular sorteadas na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB).

Através da estação de rádio mais popular da cidade os moradores carentes informaram que a Secretaria de Assistência Social, salvaguardada por Viviane Fagundes, estaria agendando encontro com os contemplados no sorteio e fazendo agendamentos para conversa presencia, inclusive no final de semana. O contato estava sendo feito com alguma pessoa da CAIXA do Recife.

Algumas pessoas, que relataram terem ido ao prédio do CadÚnico, informaram que com surpresa tomaram conhecimento que o sorteio anterior seria cancelado por possíveis irregularidades e que o programa agora se chamaria MINHA CASA VERDE AMARELA, criada na gestão do atual presidente Bolsonaro (sem partido).

Os contemplados estão revoltados. Após quatro meses em silêncio, a gestão tenta a tudo custo invalidar o sorteio já realizado.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading