Gravatá Net alcança novos clientes e aumenta velocidade dos serviços

Gravatá Net alcança novos clientes e aumenta velocidade dos serviços

Quem mudou para a GRAVATÁ NET, o primeiro provedor de internet da região, já deve ter notado uma grande diferença no atendimento, na velocidade da internet e principalmente no tempo de conexão.

Em 2020 a GTÁ NET alcançou novos clientes e migrou centenas de clientes para a GTÁ NET FIBRA, um dos principais produtos da companhia. Os empresários André Nascimento e Ana Pontual montaram um plano estratégico para migrar os seus principais clientes para a modalidade FIBRA, o que há de mais moderno na atualidade.

A empresa tem investido constantemente em novos equipamentos e no enlace de novos cabos de fibra por vários pontos da cidade. Neste momento de isolamento social, a GRAVATÁ NET tem oferecido boa experiência de conectividade para garantir que todos tenham internet em casa, na chuva e no sol.

Desde que a GRAVATÁ NET MUDOU PRA FIBRA, muitos investimentos estão sendo feitos para aprimoramento do serviço. Para democratizar o acesso à fibra, o provedor montou planos acessíveis para todas as camadas sociais. Os links de redundâncias da GTÁ NET garantem que internet 24 horas por dia, 7 dias de semana e os 365 dias do ano. Para assinar a Gravatá NET clique no botão abaixo e fale com um atendente.