quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá não registra nenhum caso do coronavírus nas últimas 24 horas

Mais relacionadas

No boletim desta quarta-feira (30), Gravatá não registra nenhum novo paciente que teve o diagnóstico confirmado para a Covid-19 nas últimas 24horas. A cura de mais dois pacientes foram registradas.

Um paciente, com 85 anos, que estava internado em unidade hospitalar estadual desde o dia 6 de setembro, veio a óbito. A prefeitura se solidariza com a família e amigos da vítima.

Do início da pandemia até agora, Gravatá tem notificado 701 casos confirmados de Covid-19, dos quais 70 pacientes vieram a óbito e 613 já estão curados. Os outros 18 pacientes seguem em tratamento hospitalar ou domiciliar.

Em investigação, foram notificados 17 novos casos. Hoje, o município possui 127 pacientes e 2 óbitos em investigação que aguardam o resultado dos exames.

Mais 5 pacientes e 2 óbitos foram descartados para Covid-19 e o número já chega a 1868 casos que testaram negativo para o novo coronavírus.

Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading