28 C
Recife

Gravatá: na Boa Vista, moradores denunciam existência de buraco em córrego

Os moradores da rua Elvira Maria de Souza, localizada no bairro da Boa Vista, em Gravatá, agreste pernambucano, procuraram a reportagem do PERNAMBUCO NOTÍCIAS para reclamar sobre a existência de um buraco de córrego existente no início da referida rua.

Segundo relatos dos moradores, o problema já existe há diversos meses, inclusive funcionários da prefeitura já estiveram no local e procederam com a sinalização, mas até agora nem um serviço de reparo numa das placas da rede de esgoto foi realizado.

banner prefeitura são joao

A moradora denunciante relatou que veículos já teriam caído no buraco e causado prejuízos aos seus condutores. Além do risco iminente aos motoristas de carro e pilotos de moto, o buraco ainda é um perigo para idosos e crianças que costumam caminhar pelo local.

Nossa reportagem tentou manter contato com a secretaria de obras, mas por conta do horário do fechamento da reportagem o expediente da reparação já havia encerrado. A demanda será encaminhada para secretaria de imprensa, que deverá emitir nota sobre o problema existente.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,33
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque