
Uma mulher de 40 anos, identificada como Cristiana Guimarães dos Santos, foi denunciada como sendo a responsável pelo tráfico de drogas na Rua João Paulino de Carvalho, área central da cidade.
Efetivos da Polícia Militar foram ao pátio da feira livre e lá abordaram a suspeita, conhecida como ‘galega’. Com a suspeita a PM apreendeu 15 pedras de crack, além de R$ 84 reais fruto da venda do entorpecente.
Galega foi levada Delegacia de Polícia Civil onde confessou que realmente estava traficando drogas na localidade durante três meses. Antes de entrar para o mundo do tráfico, a mulher informou que trabalhava lavando carros na Rua Manoel Castor da Rosa.
A mulher disse que mudou de ‘profissão’ porque o sol estava muito quente, ganhava pouco e era muito ruim ficar lavando carros. A mulher disse que ‘achou bom ganhar dinheiro fácil’, mas estava arrependida.
A traficante foi questionada sobre quem lhe fornecia a droga, ela disse que um homem se encontrava com ela e repassava o entorpecente, não sabendo informar quem era o fornecedor. O Delegado Sérgio Moreira qualificou a mulher em flagrante e nesta quarta-feira (8) ele foi apresentada em audiência de custódia.
