A novela envolvendo a secretaria de assistência social de Gravatá, agreste pernambucano, ganha mais um capítulo, desta vez divulgado com exclusividade por esse site. O site cruzou várias fontes e obteve acesso a um boletim de ocorrência registrado por uma funcionária da própria secretária de assistência social.
A funcionária teve conversas particulares divulgadas, sem sua autorização, em grupos de WhatsApp. A funcionária esteve na delegacia da 62ª CIRC nesta última terça-feira (13), mas ó 48h depois teve acesso ao boletim.
Segundo relatos, a funcionária da secretaria teria pedido para uma colega de trabalho conectar seu celular para baixar alguns arquivos dele, mas desde então o seu celular teria ficado conectado via WHATSAPP WEB até às 8h59 do dia 30 de março.
Além de áudios de conversas, a vitima teve prints de conversas divulgados em grupo de mensagens. O nome da funcionária e da funcionária suspeita de invadir a privacidade não foram divulgados.
Caso a vítima avance para a esfera judicial, duas pessoas da secretária de assistência social podem responder CRIMINALMENTE por vazamento de dados pessoais, constrangimento, difamação e calúnia, passivo de prisão e pagamento de multa.
