
EXCLUSIVO: Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, deu à luz a uma criança durante a manhã desta quinta-feira (25) quando estava na calçada de uma residência situada na rua Horácio Luiz de França, comunidade do CAIC, bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.
Efetivos da Polícia Militar, acompanhados do 3º sargento Márcio Barbosa da 5ª CIPM, foram informados que no bairro do CAIC uma mulher havia dado luz a uma criança, que estava passando bem. Pessoas tentaram ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não conseguiram e por essa razão ligaram para a polícia.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço e constatou o fato, o SAMU foi acionado pelo policiamento e prontamente chegou ao local, encaminhando a mãe e o bebê para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP). A criança nasceu saudável e não corre riscos.
